Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Médicos são condenados a 25 anos de prisão por tirar órgãos de criança ainda viva em Minas - Rádio Clube 93,9 FM

Médicos são condenados a 25 anos de prisão por tirar órgãos de criança ainda viva em Minas

Dois dos três médicos acusados de extrair órgãos de uma criança viva em Poços de Caldas, no Sul de Minas, foram condenados na madrugada deste sábado (30) a 25 anos de prisão. Um deles foi absolvido. O julgamento do “caso Paulo Pavesi” foi realizado desde quinta-feira (28), no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, quase 21 anos após o crime.

Quatro médicos foram apontados como responsáveis por procedimentos incorretos na morte e remoção de órgãos de Paulo Pavesi, de 10 anos, após ele cair de uma altura de 10 metros no prédio onde morava. O exame que apontou a morte cerebral da vítima teria sido forjado, e o garoto ainda estaria vivo no momento da retirada. O crime foi cometido em abril de 2000.

Dos quatro profissionais de saúde, três foram levados a júri popular por homicídio qualificado: Marco Alexandre Pacheco da Fonseca foi absolvido e José Luis Gomes da Silva e José Luis Bonfitto condenados a 25 anos de prisão.

Os mandados para a detenção dos dois foram expedidos logo após o julgamento. O juiz Daniel Chaves determinou a prisão imediata, negando a possibilidade de que eles recorram da decisão em liberdade.

 

Fonte: RÁDIO ITATIAIA

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG