Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Oito anos em dois. Este é o resumo do Cruzeiro no quesito número de técnicos contratados nas últimas temporadas. Com o pedido de demissão de Mozart, o clube celeste vai para o seu nono treinador em 24 meses, mesma quantidade que o time teve em oito anos.
A quantidade de trocas impressiona, principalmente em se tratando da Raposa, que neste século vinha se notabilizando pela estabilidade dos profissionais no cargo (eram 25 comandantes desde 2001 até Mano Menezes, em 2019).
Desde a saída de Mano Menezes, em agosto de 2019, o Cruzeiro já teve oito treinadores diferentes: Rogério Ceni, Abel Braga, Adilson Batista, Enderson Moreira, Ney Franco, Luiz Felipe Scolari, Felipe Conceição e Mozart.
Agora, o Cruzeiro está em busca do que vai ser o seu nono treinador nos últimos dois anos. A média de tempo de permanência de um profissional na Toca é de menos de três meses.
A diretoria do Cruzeiro ainda não definiu o nome do novo treinador. Por conta disso, o elenco irá se reapresentar na Toca II na manhã desta segunda-feira (2) sem um comandante.
Fonte: Rádio Itatiaia