Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cesar Filho testa positivo para Covid-19 e investe em tratamento precoce - Rádio Clube 93,9 FM

Cesar Filho testa positivo para Covid-19 e investe em tratamento precoce

O apresentador do Hoje em Dia, da Record, Cesar Filho está com Covid-19. Ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram nesta terça (2) em que revelou ter sido contaminado pela doença e disse que iniciou tratamento com remédios que comprou antes mesmo de ter o resultado do teste. Filho passa bem e ficará afastado de suas atividades até se recuperar totalmente.

O tratamento precoce não é recomendado, uma vez que não há comprovação científica de que qualquer remédio seja especificamente eficaz contra a Covid-19.

Continuo bem, tenho dor no corpo, cansaço. Mas tem que dar tempo ao tempo, e em breve vou estar de volta. Vou ficar um pouco afastado das redes sociais, mas logo logo tô de volta e mando notícias”, concluiu ele no vídeo.

Fonte: Notícias da TV

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG