Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Falta de sorte ou de pontaria? Galo é o time que mais chuta na trave no Brasileirão - Rádio Clube 93,9 FM

Falta de sorte ou de pontaria? Galo é o time que mais chuta na trave no Brasileirão

Vinte e dois. Este foi o número de vezes que o Atlético chutou a bola na trave nas 34 rodadas do Campeonato Brasileiro, conforme dados do SofaScore. A quantidade é saliente em relação aos demais adversários na tabela. Aparecem em seguida no quesito Flamengo, Palmeiras e Corinthians, ambos com 15 chutes na trave.

Apenas no jogo contra o Goiás, na última quarta-feira (3), foram dois lances seguidos. No início do segundo tempo, Jair cabeçeou no poste e, no rebote, Alan Franco mandou no travessão. Com isso, o Atlético desperdiçou a chance de empatar o confronto, que terminou 1 a 0 para a equipe cruzmaltina e distanciou o Galo da briga pelo título do Campeonato Brasileiro.

O número de finalizações na trave pode ser explicado ao analisar o jogo ofensivo alvinegro. O Galo é o time que mais finaliza no Brasileirão, com uma média de 12,5 chutes por partida. O segundo neste quesito é o São Paulo, com 11,8. Flamengo é o terceiro, com 11,5 e o Bragantino o quarto, com 10,5.

Para melhorar o desempenho, o Atlético volta a campo na próxima quarta-feira (10), às 21h30, contra o Fluminense, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão. O Galo é o terceiro colocado, com 60 pontos — 6 de distância para o líder Internacional.

Fonte: Rádio Itatiaia

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados - Rádio Clube 93,9 FM - Brasília de Minas-MG